8/12/2010

Bem-vindo!

Sejam bem-vindos ao meu primeiro blogue pessoal, “Cidades, Céus e Desertos”. Aqui poderão acompanhar-me em viagens e outros projectos.

O título deste blogue vai ser itinerante como eu: o que podem ver no topo da página foi desenhado pelo Señor Juan, um guatemalteco que pinta aguarelas no centro histórico de Antigua. O primeiro de muitos.

E apesar de estar em plena América Central, abro este blogue com um post (em baixo) totalmente dedicado á minha próxima grande aventura e destino Nomad – “Das Pirâmides a Petra” uma viagem pelo poderoso Médio Oriente, que vos apresento através dos olhos de 5 grandes "heróis" - do cinema, BD, escrita, carne e osso, e até profetas :).

E num instante vou saltar de vulcão para pirâmide pois a primeira saída é já no dia 23 de Setembro! (clique no quadrado com a pirâmide no lado direito para mais informações).

4 comentários:

  1. Que gira a aguarela! boa viagem pela América Central e divirtam-se muito.
    Beijinhos
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Destinos excelentes, com história, cultura e aventura. Boas viagens.
    Alberto Álvares

    ResponderExcluir
  3. vou seguir!
    também tenho um blog que iniciei com uns amigos
    a propósito de uma viagem pela route 66!
    a ideia era eles estarem em viagem e eu a comentar em casa, mas acabei por ir ter com eles aos EUA! ninguém resiste a uma viagem...
    espero tê-lo como seguidor ;-)
    twimin.blogspot.com
    sara

    ResponderExcluir
  4. O Caminho de Santiago está nas bancas. Parabéns.
    No news, good news.
    Alberto Álvares
    (só me restam estes dois nomes)

    ResponderExcluir